"A namorada da Copa sou eu" diz Larissa Riquelme



Musa da Copa do Mundo de 2010, a modelo paraguaia Larissa Riquelme já está se preparando para mais um Mundial. Ela se submeteu recentemente a uma lipoaspiração que virou polêmica. Fotos da modelo antes do procedimento foram vazadas e publicadas pelo site Teleshow.

Nas imagens, é possível ver os desenhos feitos nas áreas que sofreriam intervenções durante a lipo. Larissa Riquelme não gostou nada da repercussão.

“Não sei porque surpreende tanto que eu faça uma lipo. Tudo o que eu faço causa alarde. É o meu corpo e eu queria melhorar a barriga, as laterais, e algumas coisas mais”, disse a modelo no Twitter.

O desabafou não parou por aí. “Gente sem vida se preocupando com a minha. Basta haha. Bênçãos, vivam suas vidas e deixem de viver de fofocas ou invenções”, escreveu Larissa.

Outros comentários que ela fez o sobre seu reinado

“Enquanto eu trabalhar como modelo, a namorada da Copa sou eu. Apesar das especulações e imitações eu sou a pioneira''



“Farei um concurso para encontrar minha sucessora e eu mesmo a coroarei, seja de qual país for. Será uma competição mundial. Isso foi algo que pensei e será a melhor forma de passar minha coroa''.

Com quatro anos de 'reinado', Larissa Riquelme ainda lembra com muito carinho da África do Sul. “Não tenho palavras para dizer o que aquele Mundial representou na minha carreira. Transformou em realidade o maior sonho da minha vida, me fez conhecida no mundo''