Erica Reis, uma jornalista linda e sensual

Jornalista linda e sensual Erica Reis

Já nos tempos de colégio “brincava” com a comunicação. Representava a classe em apresentações e eventos acadêmicos.



Mas foi no final do Ensino Médio que descobri minha vocação para o jornalismo. Estudar nos Estados Unidos me proporcionou aulas técnicas do gênero, que até hoje me fascinam. A experiência no exterior só me fez ter a certeza de que o jornalismo brasileiro é um dos melhores do mundo. "Acredito que nós, jornalistas, somos meros contadores de histórias, por isso a emoção e o profissionalismo devem andar de mãos dadas, mas sempre com muito equilíbrio e responsabilidade".

Erica Reis blog novoaqui

"Iniciei a carreira no impresso, em seguida tive a oportunidade de editar e apresentar um telejornal regional em Osasco, na Grande São Paulo. No canal da NET, ganhei um programa diário de música e entretenimento. Foi uma grande experiência. Me ajudou a vencer a timidez e estimular a criatividade".Revelação da jornalista Erica Reis


Erica Reis uma jornalista linda e sensual

Fonte do texto:tenmodelmgt.com.br